IPUB_ANAMÃ

sábado, 9 de fevereiro de 2013

A ONDA FINAL


BENNY L. DEMERCHANT

Recopilado por Lindolfo Cardoso

A ONDA FINAL 

 

Uma onda como a maré está se levantando no horizonte dos religiosos! Ela desafia as explicações tradicionais dos trinitarianos evangélicos. Ela vem com uma força incrível e está ganhando milhares de crentes a cada dia. Esta onda está enraizada no registro divindos apóstolo: A Biblia Sagrada. Trata-se do registro da igreja primitiva. Ignore-se desejar; evite ou estude os alternativos, mas ainda assim ela vem com força. Esta onda é o movimento do povo do Seu Nome (Jesus) representado em quase todos os países do planeta.

Este “Povo do Nome” está dando vida ao livro Atos dos apóstolos. Eles pregam ensinam e rebatizam todos os convertidos que se arrependem na água no Nome do Senhor Jesus Cristo para remissão dos seus pecados. Também alegam que tal batismo cumpre o mandamento final de nosso Senhor em Lucas 24:47, e que o nome singular duma comissão antes em Mateus 28:19 é mesmo no nome do Senhor. Muitos se levantam das águas batismais recebendo o dom do Espírito Santo já falando em outras línguas pela primeira vez nas suas vidas.

            Os proponentes do batismo na água no nome de Jesus têm muita munição bíblica para lançar. Provem diretamente que os discípulos primitivos do caminho em Jerusalém, (Atos 2:38) Samária (8:16) Cessaria (10:48) Efésios (19:5)  e o apóstolo Paulo foram todos batizados em alguma forma do nome do Senhor Jesus Cristo. Com  muitos tiros diretos nas escrituras indicam também que os crentes primitivos em Roma (batizados com ele) (Rom, 6:3 -5) Corinto, (lavado por um nome) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário