IPUB_ANAMÃ

sábado, 9 de fevereiro de 2013

O QUE É DE MATEUS 28:19


Não apresentamos as escrituras citadas para negar Mateus 28:19, onde Jesus mandou os discípulos s batizar em nome do Pai, e do filho e do Espirito Santo. Elas simplesmente mostram como os apóstolos e a primeira igreja interpretavam e obedeciam esse mandamento de Jesus.


Erraram os apóstolos em seu ensino? Tal pensamento seria quase como blasfêmia. Somos mandado a lembrar-mos das palavras que..... "foram anteriormente proferidas pelos apóstolos do Nosso Senhor Jesus Cristo..." Judas. o Grande mistério de Deus que, "em outras gerações, não foi dado a conhecer .... agora, foi revelado aos seus santos apóstolos e profetas, no Espírito, " (Efésios 3;5).

Os apóstolos reconheciam o que a maioria dos lideres religiosos de hoje não reconhecem:

Primeiro: Que o nome de Jesus Cristo é o nome de toda família, tanto no céu como sobre a terra (Efésios 3:15)

 

Segundo: A. Que o Filho veio em nome de seu Pai.
B. Que o Espírito Santo é o Espírito de Jesus que seria dado em nome de Jesus Cristo (João 14: 26 e Colossensses 1: 27).
C. Que o nome do Filho é Jesus ( Mateus: 1: 27).

Terceiro: Que a plenitude da divindade habita corporalmente em Jesus Cristo . (Colossensses 2;9)

Jesus Disse: "Examinai as escritura porque julgais ter nela a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim." ( João: 5: 39).

O nome do Pai é Jesus. (João: 5:43)
O nome do Filho é Jesus ( Lucas: 1: 31)
O nome do Espírito Santo é Jesus ( João 14:26)

Pai, Filho e Espírito Santo são títulos, mas o nome é Jesus que perdoa nossos pecados em batismo. ( I João 2:12; Lucas 24:47; Lucas 21: 17; Atos 4:12 Atos 15:14; Judas 3 e Gálatas 1:8,9, 11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário