IPUB_ANAMÃ

sábado, 9 de fevereiro de 2013

PROPOSITO DO BATISMO


O NOVO NASCIMENTO: " .....Em verdade em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus ..... Em verdade, em verdade te digo quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus" ( João 3:3,5)

 
PARA SALVAÇÃO: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado." (Marcos: 16: 15, 16)

 
REMISSÃO DE PECADOS: "Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome do Senhor Jesus Cristo para remissão de vossos pecados, e recebereis o dom o Espírito Santo." (Atos: 2:38).


REVESTIR-SE DE CRISTO: "Pois todos vós sois filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus; porque todos quantos fostes batizados em Cristo, de Cristo vos revestistes" (Gálatas 3:26, 27).

IDENTIFICA-SE COM CRISTO: "Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida. Porque, se fomos unidos com ele na semelhança de sua morte, certamente, o seremos também na semelhança da sua ressurreição." (Romanos; 6: 4, 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário